Visita dos servidores da UNIPAMPA – Bagé

Funcionários da FATEC e Servidores da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA/Bagé.

Na manhã do dia 28 de fevereiro, a Fundação de Apoio à Tecnologia e Ciência – FATEC recebeu a visita dos servidores da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA/Bagé – Bruno Medeiros Donato – da Pró-Reitoria de Planejamento e Infraestrutura e Nei Saraiva da Fontoura Junior – Divisão de Gestão de Convênios.

Os servidores foram recebidos pelo Secretário Executivo da FATEC – Adalberto Meller junto da equipe de trabalho: Silvia Binotto – Licitação e Compras, Cibele Guerra e Iria Kasper – Prestação de Contas e Patrimônio, Vanise Righi – Operação Financeira e Projetos e Eliana Hoffmann – Administradora de Sistemas.

O objetivo da visita dos servidores é reunir conhecimento sobre as ações de organização, planejamento e assessoria, executadas na FATEC que servirão de subsídio à possível parceria e ações de assessoramento financeiro e jurídico às práticas da instituição de ensino. Os servidores saíram muito satisfeitos com as experiências observadas e adotadas pela FATEC que servem de inspiração à outras Fundações, garantindo segurança e reconhecimento às ações que serão adotadas pela UNIPAMPA.

Kelly Martini – MTb 137.25
Assessoria de Imprensa da FATEC

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo