Mem.Circ.02-2020-FATEC-ACM

Santa Maria, 20 de março de 2020

Senhoras e Senhores Coordenadores de projetos:

Como é de vosso conhecimento, a crise do Coronavirus está tomando proporções maiores do que se imaginava, e a única solução efetiva à vista é o Distanciamento Social. Esta Casa já começou a coordenar esforços nesse sentido, mas não temos alcance para resolver as situações particulares de cada Projeto, nem a pretensão de impor a vocês medidas que venham a prejudicar o andamento dos Projetos.

Assim sendo, a Diretoria da FATEC SUGERE que os Coordenadores determinem aos seus funcionários FATEC que verifiquem a possibilidade de desenvolver de casa o máximo possível de atividades, evitando sair pelos próximos dias. Caso constatem que a presença ao local de trabalho é indispensável à continuidade das atividades do Projeto, orientem nesse sentido. Apelamos para que façam um julgamento prudente do que considerarão “indispensável”, pois estaremos decidindo a vida alheia e portanto tomando tal responsabilidade em nossas mãos. Até o próximo dia 27/03/2020, a sede central da FATEC ficará provisoriamente fechada, e somente serão atendidas presencialmente as demandas urgentes, mediante agendamento com funcionário responsável.

O telefone 3226-6900 estará funcionando normalmente para orientar o contato direto dos coordenadores com os funcionários de cada setor da FATEC.

Sem outro particular,

Cordialmente

Adalberto Meller
Secretário Executivo FATEC

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo